Cultura & ViagensGaming

“God of War: Ragnarok” já bate recordes

god of war: ragnarok

“God of War: Ragnarok”, jogo produzido pela Sony Monica Studio e exclusivo Playstation, já bate recordes de vendas.

“God of War: Ragnarok” já ultrapassou o recorde de vendas de first party games, isto é, jogos exclusivos para uma determinada plataforma de gaming. De acordo com a própria Playstation, o jogo de Kratos e do seu filho Atreus já vendeu cerca de 5,1 milhões de cópias, apenas nos primeiros cinco dias.

Deste modo, o novo título da saga “God of War” é o jogo exclusivo com maior sucesso de vendas nos primeiros dias, após ter sido lançado para as Playstation 4 e 5 no dia 9 de novembro.

Assim, “God of War: Ragnarok” acabou também por bater o recorde da própria franquia, uma das mais populares do atual mundo do gaming.

Com um primeiro jogo em 2005, para a Playstation 2, “God of War” ficou famoso pela sua abordagem à mitologia grega, tendo explorado, nos últimos dois títulos, a história dos deuses nórdicos. O mais recente jogo da saga é a segunda história de aventura de Kratos ao lado do seu filho Atreus.

Recorde-se que o último título “God of War”, lançado em 2018, conta com mais de 23 milhões de cópias vendidas para Playstation e PC.

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Posts relacionados
CinemaCultura & Viagens

Uma seleção de documentários sobre a Mente e Comportamento Humanos

Cultura & ViagensTecnologia

Cube Two: a casa inteligente e tecnológica

CulturaCultura & ViagensEventos

Dia Mundial da Poesia: eventos para participar em Lisboa.

Cultura & ViagensEventos

Onde encontrar oficinas de cerâmica em Lisboa?